Carlos Magno, que há sete anos fez transplante de fígado, está desde julho com uma sonda para desobstruir o canal biliar.
Há sete anos Carlos Magno foi submetido a um transplante de fígado. “Em razão disso, o canal biliar acabou entupindo, por isso foi colocada uma sonda para a drenagem”, comentou Magno com exclusividade à Folha de Rondônia News, ao dizer que estava esperançoso para a retirada do dreno que tem tornado o dia da dia dele com algumas inconveniências.
Mensagem
Carlos Magno disse agora pela manhã que a retirada da sonda é um procedimento normal, que já estava agendado, que tem fé em Deus que tudo vai terminar bem e, assim que estiver tudo concluído, estará de volta a Rondônia. “Quero agradecer a todas as mensagens de carinho e de energia positiva que estou recebendo. Digo a todos que está tudo sob controle com a proteção de Deus e que logo estarei de volta”, comentou.
Canal Biliar
As vias biliares são pequenas ductoras que ligam o fígado e a vesícula ao duodeno. Por essas vias passa a bile, que é produzida pelo fígado e fica armazenada na vesícula até ser liberada, seguindo para o intestino delgado para cumprir seu papel na digestão das gorduras que são consumidas.
0 Comentários